A coligação Putinga Para Todos representada pelos partidos PP, PDT, PSDB, PFL e PT entrou com um pedido de intimação de urgência contra a coligação PMDB, PTB no último dia 30.
Na denúncia entregue a Zona Eleitoral da Comarca de Arvorezinha dois funcionários da prefeitura de Putinga são acusados de criarem e serem os mediadores de uma comunidade no site de relacionamento Orkut denominada "15". Ainda segundo o documento os servidores também estariam fazendo campanha eleitoral para a reeleição do atual prefeito. Segundo a acusação, os servidores também estariam usando o programa de comunicação MSN e Orkut em horário de trabalho utilizando computadores da prefeitura. Os temas preferidos nas conversas são sexo e relacionamento amoroso. Outros três funcionários da prefeitura são citados.
Dos cinco suspeitos, dois deles são concursados, e estão em estágio probatório e três são cargos de confiança. O documento foi assinado pelo advogado Marco Antonio Simoni. Os arquivos das conversas estavam publicados nas páginas pessoais dos funcionários do executivo no orkut, e foram entregues ao Juíz Eleitoral, José Pedro Guimarães que comentou sobre o caso. A reportagem conversou nesta segunda-feira com o secretário de Administração e coordenador da campanha do PMDB, PTB, Vanderlei Maróstica e com a Procuradora Geral de Putinga, Laudiane Alberta Cimadon, ambos disseram que não foram comunicados oficialmente sobre o caso e não falariam.
A Promotora de Justiça de Espumoso, Suzane Hellfeldt confirmou o recebimento da denúncia, ainda no dia 30, e está analisando a matéria, mas preferiu não gravar entrevista.
Essa matéria está originalmente publicada no site www.leouve.com.br. Ainda volto a falar sobre esse assunto e também sobre o Bento Vôlei. Não esqueci! Mas a correria está grande.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário