Na sexta-feira (1º) falávamos no Programa Sem Nome (da Rádio Viva News, das 13h às 14h) sobre como algumas pessoas tem dificuldade em conviver com as críticas. Para os desavisados o programa reúne comunicadores, advogado e jornalistas para opinar sobre diversos assuntos - os principais da cidade, região, Brasil e mundo.
Outro dia opinávamos sobre a criação de um roteiro turístico por um grupo de entidades (secretaria de Turismo, Sebrae, Conselho Municipal de Turismo, Viva Bento, etc) de Bento para desenvolver o turismo na região central da cidade. Nele, os turistas percorrerão 700 metros e vão ter a oportunidade de conhecer 12 pontos - entre eles, o Santuário de Santo Antônio, o monumento em homenagem a Bento Gonçalves, etc. Mas pasmem senhores! Não estão incluídos o principais, os fundamentais pontos turísticos - o Chafariz do Vinho (La Fontana), localizado no ponto zero da cidade e a Casa do Vinho (referência das primeiras Fenavinhos) . Como resposta. Eles não precisam ser divulgados, são óbvios. Exatamente como faz a Coca-Cola não, é a marca mais lembrada do mundo e não faz propaganda né?
Muito bem, nós estamos lá trabalhando. Uns resolvem ser médicos, outros comerciantes e nós optamos por falar, e assim fazemos, sempre com responsabilidade tendo como princípio a ética.
E eu que pensava que a ditadura tinha acabado.
sábado, 2 de agosto de 2008
Reinício
A partir deste sábado (2) que iniciou com chuvas e permaneceu nublado reinicio este blog. Depois de diversos empurrões com a barriga, sim ela ainda existe, vou atualizar vocês com as principais informações da serra.
Assinar:
Postagens (Atom)