terça-feira, 14 de abril de 2009

Adivinhem!

O narrador esportivo da Rádio Guaíba e vereador de Porto Alegre, Haroldo de Souza foi flagrado numa casa de jogos clandestinos na madrugada de domingo (12), na capital. Jogaram água no sempre inflamado narrador.

No jornal Correio do Povo (do Grupo Record, mesmo da Guaíba) a notícia foi dada assim - Bingo clandestino é lacrado na zona Sul

A BM localizou na madrugada de ontem um bingo que funcionava sem autorização na avenida Nonoai, na Capital. Pelos menos 38 pessoas jogavam no local no momento da ação, entre eles um vereador. A descoberta do bingo e das máquinas caça-níqueis ocorreu por acaso, já que os policiais foram chamados para atender um suposto assalto. O estabelecimento foi lacrado e o proprietário ficou como fiel depositário das máquinas.

Já em Zero Hora - Bingo clandestino é fechado na Zona Sul

Um bingo clandestino foi fechado na zona sul de Porto Alegre, na noite deste sábado. As máquinas foram recolhidas, e o dono do estabelecimento, localizado na Avenida Cavalhada, assinou termo circunstanciado e foi liberado em seguida. Os frequentadores do local foram identificados na hora e liberados também. Entre eles, o vereador Haroldo de Souza, do PMDB, que confirmou estar jogando no local.

– Eu estava jogando e não vejo nada de errado. Se tem jogo do bicho, por que não pode ter bingo? – questionou o vereador, que defende a legalização do jogo.

Desculpe nobre vereador, mas tem algo de errado sim! Sua diversão é um ato ilegal, que muitas vezes financia o crime organizado (tráfico de armas e drogas) nesse país.

Cagaço

Ah o rádio, ou melhor, os radialistas!

Estava escutando pela internet, a pouco, a Rádio São Miguel, de Uruguaiana quando o âncora do programa Agricultura e Pecuária, Miguel Siqueira disparou a seguinte pérola: "como se diz por ai, levei um cagaço", ao parecer não acreditar na informação que estava lendo.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

SP3

Nesta segunda-feira (13) recomeçei com os boletins para a Rádio SP3. O trabalho será de segunda a sábado dentro do Na Escuta, com o Jota Júnior. Vou atualizar os ouvintes com informações de Flores da Cunha, Nova Pádua, Antônio Prado, Ipê e São Marcos.

Essa dobradinha (Jota e Tajes) havia iniciado no final do ano passado quando eu ainda estava em Bento. Agora estamos de volta - como numa relação amorosa, com suas vibrações boas e momentos tensos.