domingo, 3 de agosto de 2008

Paciência e persistência

A cada dia que passa chego a conclusão que o meio político é nojento.

Neste sábado (2) liguei para uma senhora eu precisava de uma resposta sua. Expliquei a pauta e perguntei se ela queria gravar. Fui logo avisado que não teria nenhuma resposta e que o assunto não lhe competia. Até este ponto tudo bem algumas pessoas gostam de fugir de suas responsabilidades.

Mas o pior estava por vir. A ameaça, e até o famoso "carteiraço" foi tentado (com a seguinte frase: Passa para o teu gerente, e ou passa para o coordenador) para que eu não usasse nada dos absurdos que havia escutado pelo telefone. Trocamos farpas.

Haja paciência. E eu tenho e muita. - Reiniciei a conversa de maneira calma e até solícita. A entrevistada entendeu. Contei um, dois e três gravando. Depois de quatro minutos e entrevista estava encerrada.

Um comentário:

Alugue Já! disse...

A Serra implorava e finalmente ele se rendeu! Como é bom ver André Tajes inserido novamente no mundo blogueiro.

Tenho certeza que todos saem ganhando com isso, parabéns pela iniciativa de reiniciar a atualização deste espaço. A vida é um eterno aprendizado e nunca é tarde para nada!

Fica com deus irmão. Balbinotti.