Uma fonte me confidenciou na segunda-feira da semana passada que o comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar de Flores da Cunha, capitão Pedro Beron estaria sendo transferido, sem explicar o motivo.
O comandante do 36º BPM de Farroupilha, major Leonel Bueno descartou a saída de Beron. Segundo Bueno, em janeiro, houve o interesse do próprio capitão Beron e da corporação de que ele deixesse a cidade. Bueno afirma que hoje não tem o interesse em remover o comandante local.
Beron ficou satisfeito com o apoio de seu superior, o major Leonel Bueno, porém fez uma ressalva ao pronunciamento do major Bueno. Segundo ele nunca foi sua intenção em deixar Flores, mas havia a decisão do comando do 36º BPM".
O capitão classificou a informação como intriga e pediu honestidade, hombridade e sinceridade com quem trabalha no serviço público.
Ele confirmou o interesse em permanecer em Flores. "Minha intenção é esta, e sempre foi desde que eu cheguei aqui. Estou satisfeito profissionalmente em estar comandando uma Companhia", ressatou.
Onda tem fumaça, tem fogo!
E se isso acontecer Flores da Cunha pode ficar ao mesmo tempo sem comando na Brigada Militar e na Polícia Civil.
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário