terça-feira, 5 de maio de 2009

Abundância

Nesta manhã percebi um novo comentário em um post deste blog. Fui conferir e era de uma ex-colega e amiga, a jornalista Thiana Orth. Assim descobri que a guria tem um blog. Ou não sabia, ou não lembrava, vocês sabem minha memória é péssima.

Nós estamos um tempão afastados e resolvi ler alguns textos para me atualizar sobre ela. Muitas novidades! Eu que gosto de reunir amigos pretendo organizar um "remember" com os "bonecros".

Eu que não costumo prestar muito atenção em frases, mas saquei essa do texto de abertura do blog da Thiana: "de nada adianta eu criar abundância só pra mim se eu não conseguir criar para os outros também", cacetada! Assim ela abriu seu blog no dia 29 de dezembro de 2008.

Ah dá uma passada por lá. Você não vai se arrepender. http://thianaorth.blogspot.com/

Um comentário:

Thiana Orth disse...

obrigada, Tajes! concordo plenamente que temos que nos reunir. beijos. saudades daqueles nossos trabalhos na faculdade, do nosso projeto em rádio...