sábado, 7 de fevereiro de 2009

Apressado, eu?

Na tarde desta sexta-feira (6), mesmo sem saber, entrei em uma nova fase da minha vida. Depois de ser pai, agora sou tio. Nasceram as gêmeas da minha irmã Marielle e de meu cunhado Janílson. As gurias (no sul) ou bichinhas (no nordeste) resolveram aplicar uma surpresa e anteciparam a chegada.

Ainda no início dessa semana conversei com Janílson e cobrava a definição pelos nomes das meninas. Como resposta ouvi: "eita home apressado da peste". Apressadas são minhas sobrinhas, Letícia e a Larissa que vieram ao mundo com quase um mês de antecedência.

Minha mãe diria: "pegou todos de calça curta", inclusive ela e meu pai que tinham passagem marcada para o dia 13 de fevereiro, além do pai estava no Rio de Janeiro trabalhando.

Mesmo prematuras as gurias estão muito bem e minha irmã se recupera de uma cesária. O pai conheceu as filhas depois de quatro horas, e os avós após 24 horas delas terem nascidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

O momento do nascimento de um filho já é extremamente especial, imagina assim, apressadinho??? Mas que bom que as três estão bem... Meus parabéns titio fresco!!! Mas faltou dizer depois de quantas horas o tio vai conhecê-las... Abração