sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Gato no MP, oremos!

Eu acho que vi um gatinho. A frase que era sempre repetida pelo pintinho quando enxergava o gato malvado do desenho Piu Piu e Frajola, me veio a cabeça na manhã desta sexta-feira (19) quando entrei no Ministério Público (MP) de Bento Gonçalves.

Acreditem, lá estava um gato sentado em uma das cadeiras da sala de espera do MP. Ao lado da porta de entrada da instituição, bem protegida do vento, estava sua casa, em cor vemelha, o que me faz acreditar que é uma gata. Tratamento vip!

Não sou contra animais, apenas prefiro eles em pátios. Tenho visto com freqüência animais em shoppings - e muitas vezes desviados de lambidas dos caminos. Agora, em órgão estadual, e ainda por cima, ocupando o mesmo assento que uma pessoa, por favor, isso não. Oremos!

Nenhum comentário: