quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Falta de comunicação ou consiredação?

Na última segunda-feira (15), o setor vitivinicola esteve no Palácio Piratini em audiência com Yeda Crusius. No encontro, a governadora propos reverter a medida tributária que estabelece um percentual de ICMS maior para os vinhos nacionais em relação aos importados.

Parabenizo a Uvibra que agendou a audiência com a chefe do executivo estadual, outras entidades nem tinham tentado. Mas, sempre tem um mas. Dessa vez, a imprensa não foi comunicada, muito menos convidada. O setor vitivinicola já se comunica mal com a imprensa, e agora foi a vez da assessoria do Estado. Fico com a impressão que não queriam jornalistas por perto.

Agenda da governadora Yeda Crusius para 15 de setembro, segunda-feira

PORTO ALEGRE
A partir das 9 horas - Reuniões internas.

12 horas - Almoço para apresentação do Orçamento 2009. Local: Galpão Crioulo do Palácio Piratini.

14 horas - Entrevista coletiva no Salão Negrinho do Pastoreio. Após, entrega da proposta de Orçamento 2009, na presidencia da Assembléia Legislativa

19h30min - Solenidade de entrega do Prêmio Springer Carrier-ARI por um Rio Grande Maior 2008. Local: Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa.


A informação foi publicada apenas no site do governo (rs.gov.br), às 19h17min. e atualizada às 9h07min. no dia seguinte.

Faltou comunicação e consideração com os veículos de comunicação que sempre abrem espaços para mostrar o problema que a cadeia vinicola está enfrentando.

Nenhum comentário: