terça-feira, 2 de setembro de 2008

Falta de educação

Nos últimos dez dias estive de férias descansando fora de Bento. Cheguei na cidade na manha de segunda direto para o trabalho e só entrei em casa por volta das 21h.

Cansado e carregando mochilas resolvi abrir minha caixa de correspondência pois imagina que lá estariam algumas contas que devem vencer nos próximos dias. Tinha razão, minha caixa estava cheia, mas boletos eram apenas dois.

Perdi a paciência quando percebi que o restante para mim era lixo, ou seja, material de campanha política de candidatos a prefeito e vereador. Isso é uma falta de educação - ninguém me perguntou se eu gostaria de receber os materiais. Ou os candidatos mandam colocar nas caixas ou não instruem corretamente seus correligionários, somente na minha tinha 18 panfletos eleitorais (ou lixo).

Será que somos obrigados a aceitar isso?

PS: O santinho foi rasurado propositalmente para não fazer campanha política a ninguém e nenhum partido político.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Você sendo jornalista, tendo conhecimento das estratégias de propaganda,deveria tomar o conhecimento para o que serve o material de campanha dos candidatos, seja ele de qualquer partido político ou coligação,
Não sei qual é seu perfil político, se votas em quem confia ou vende seu voto ?!
Deveria dar um pouco de valor ao material a você entregue, afinal isso não é lixo como você citou em seu texto, procure ler mais sobre as propotas. Afinal você também tem o direito de voto, pode ajudar a melhorar a sua cidade, ou até mesmo a piorar.

experimenta dar uma olhada um dia

André Tajes disse...

Olá Anônimo!

Terei o maior prazer em conversar com você desde que identificado.

Meus contatos:

andretajes@hotmail.com
(54) 9974.1810