terça-feira, 26 de agosto de 2008

A primeira vez no boteco

A primeira vez, dizem que ninguém esquece. Pois é (diria aquele velho filósofo), nesta terça levei minha filha a um boteco, sim, boteco. Tenho algumas coisas de excêntrico, ou chinelão (como queiram), e um dos meus hábitos que havia perdido era frequentar bares com nenhuma frescura.

Alguém pode pensar e dizer - olha o cara comemorando porque levou a filha de três anos em um bar. Danem-se os medíocres. Fui criado sem frescuras, e nunca precisei de nada para ser feliz. Tenho amigos e até pessoas da família que foram super protegidas e hoje tomam uns remedinhos ou coisas piores.

Aos que estiverem ou vierem para Caxias, minha dica é o Copacabana, na Júlio. Lá você
sempre vai encontrar cerveja gelada, jogos da dupla gre-nal e ca-ju, comida e pessoas. Minha sugestão, o tradicional Churrasquinho, com mostarda preta.

Viva o boteco, siempre!

Nenhum comentário: