Nesta segunda-feira (24), o vereador em exercício Domingos Eugênio Bebber (PDT) se despediu do parlamento florense. Ele utilizou a tribuna para falar sobre são três projetos (e bons diga-se de passagem)aprensentados durante os 30 dias em que permaneceu ocupando a vaga de seu companheiro Jatir Mósquer.
Durante seu discurso pediu serenidade aos vereadores. "Se posso deixar uma mensagem positiva para todos os Colegas que seguirão seu mandato é que o povo florense não quer e não necessita assistir discussões pessoais ou de cunho político partidário entre os Vereadores, mas quando houver discussões que sejam no nível que nossa população merece, sempre com o intuito de atender as necessidades e reivindicações do cidadão."
O vereador Valdir Franceschett (PMDB) o chamou de "lobo em pele de cordeiro". Apresentando um texto publicado pelo jornal O Florense, de 2005 em que Bebber atacava o PMDB, na época administrando a prefeitura.
Surpreso com a reação de Franceschett, o pedetista riu da situação.
A saber: A expressão - "lobo em pele de cordeiro" - é usada com a finalidade de identificar aqueles que se fazem passar por uma coisa e são outra.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário