terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ernani Cavagnolli

Estava esperando uma boa notícia, uma piada ou até mesmo uma gafe para voltar a escrever neste espaço. Tenho motivo para minha ausência de posts, mas não vou justificar a falta de tempo - isso já virou um problema não só meu, mas da humanidade do século 21. Tenho é que me acostumar com isso.

O secretário da saúde de Flores da Cunha, Moacir Matana atendeu a convocação dos vereadores para apresentar explicações sobre Gripe A e outras doenças, nesta segunda-feira (24).

Na abertura de sua fala, ainda cumprimentando as autoridades cometeu a maior gafe que tenha presenciado nestes oito meses em Flores. Chamou o atual prefeito de Ernani Cavagnolli. E seguiu seu discurso sem perceber o erro para gracejos, desconforto de companheiros de partido e muitos sorrisos amarelos da platéia.

A saber - o nome do chefe do Executivo é Ernani Heberle (PDT). O equívoco não podia ser pior. Cavagnolli é o sobrenome do ex-prefeito peemedebista Renato. Adversário nas últimas eleições e do principal partido de oposição.

Nenhum comentário: