terça-feira, 1 de setembro de 2009

Resposta "Lobo em pele de cordeiro"

Em resposta ao ataque do vereador Valdir Franceschett (PMDB), o líder da bancada do PDT, vereador Osmar Doro usou a tribuna do grande expediente para defender o , agora, suplente de vereador Domingos Eugênio Bebber.

Confira trechos do discurso de Doro. "Sinto-me constrangido e com receio de criar mais polêmica ao discorrer sobre o fato ocorrido na última sessão ordinária, em que o Excelentíssimo Senhor Vereador, Valdir Franceschet, proferiu em relação ao respeitado Colega Domingos Eugênio Bebber, que sempre serviu ao nosso município e comunidade, com o desprendimento de quem busca o bem comum, sem ferir a ninguém e sem pagar um preço alto para ostentar poder.

Como muito se ouve falar de ilicitudes que porventura foram deflagradas na última campanha e outras que temos notícias.

Se existia alguma pessoa na sessão do dia 24 de agosto, como acreditamos que é a grande maioria dos que compõem esta Casa, para falar em moralidade e inflamar discurso acerca do que é certo ou errado, esta pessoa é Domingos Bebber, que covardemente foi atacado sem ter a oportunidade de se defender, por isso, mesmo constrangido faço esse registro.

Até porque precisamos de agentes públicos que respeitem o seu status e o seu mandato e não daqueles que depreciam uma Casa legislativa e põem em cheque perante a opinião pública a reputação hoje generalizada pelos maus políticos.

“Lobo em pele de cordeiro” pode simular muitos conceitos, no que compete a mim o Nobre Vereador Feio está despido desta ‘pele de cordeiro’ pelo que percebi na última sessão. Uma vez que, o Senhor Vereador não abandonou seu comportamento rancoroso e de ataques às pessoas que marcaram sua passagem na vida pública de Flores da Cunha e não perde tempo em caluniar ao bel prazer. Portanto, um comportamento bem previsível.

É lamentável que estejamos atuando num meio de ataques e defesas verbais. Não acho justo que a sua trajetória do vereador Bebber nesta Casa, embora curta, mas próspera, fosse ofuscada por quem é rancoroso e não apresentou nada de melhor", concluiu.

Nenhum comentário: