domingo, 4 de janeiro de 2009

Charles

O dia 31 de dezembro foi de muito trabalho na redação da Viva News, porém recompensador. No início da tarde o Júlio Martins me disse que Charles Master estaria no estúdio da SP3. Dito e feito - o cara chegou lá, conversou conosco e mais tarde atendeu a fãs, cantou e tocou, tudo isso na maior tranqüilidade.

Depois disso ainda o convidamos para uma conversa no Papo de Redação. Foi quando pedi ao J. Júnior (a partir de agora chamarei ele assim) para fazer o click.

Explico o motivo desse registro. Em 1988 assisti meu primeiro show. Aos 12 anos comprei uma briga familiar para ver o TNT. Meus pais não me proibiram, mas impuseram uma condição - teria que ir a pé, uns 8 km ida e volta. Casa lotadíssima, o ginásio do Colégio Elisa Valls, em Uruguaiana, e eu estava lá. Passado 20 anos pude contar isso ao Charles.

Nenhum comentário: