O prazo está se esgotando para o anúncio do secretariado do prefeito eleito Roberto Lunelli. Embora sem confirmação oficial, os definidos são Eliana Passarin, no Governo e Administração - vinculada a ela estará a Assessoria de Comunicação.
A indicação do setor e da conta do PR - Ivane Fávero, no Turismo. O médico Ivanir Zandoná, na Saúde, Jaqueline Fávero, na Educação e o assessor da Bancada do PT na Câmara de Vereadores, Roberto Locatelli, na Habitação.
A Casa das Artes está na conta do PR que sugeriu Dirceu Franzoni para ocupar a vaga. Economista, formado na primeira turma da UCS em Caxias do Sul está aposentado. Trabalhou em assessoria de marketing em empresas de móveis, transportes e vinícolas. Tem trânsito livre na área cultural. Porém, o PT quer Juliano Volpato, responsável pelas gravações do programa de rádio na campanha de Lunelli. Volpato é professor de música e produtor cultural.
Na conta do PPS estaria a secretaria da Indústria e Comércio. Uma lista de nomes foi entregue pelo CIC a Lunelli. Ao que tudo indica a decisão deve ocorrer até sexta.
A dor de cabeça do prefeito Lunelli é o IPURB. Nenhum partido quer assumir o "pepino". Segundo informações a vaga poderá ser ocupada por um interino. O certo é que um engenheiro deve ser o diretor.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário