

Na Viva News o encontro iniciou às 19h e teve 2h30min com todos os ingredientes de um barril de pólvora que não explodiução. Mas pásmem! Os candidatos chegaram a até concordar sobre um tema - o desenvolvimento da qualificação profissional.
Alcindo Gabrielli (PMDB) chegou sozinho, 20 minutos antes do debate. Seu coordenador de campanha Carlos Perizzolo, chegou minutos mais tarde com o candidato a vice Roberto Cainelli e o presidente do diretório municipal do PMDB, Aido Bertuol.
Sobre a hora, o candidato Roberto Lunelli, entrou acompanhado de seu vice Gentil Santalúcia, e os coordenadores de campanha, Eliana Passarim (PT) e Valderes Alves da Rosa (PR), além do presidente do diretório municipal do PT, Ênio Cecagno.
O debate foi normo, quase frio. Ao final do encontro pedi uma foto deles juntos - por alguns segundos um ar de constrangimento.
As imagens do repórter Jacintho Júnior mostram uma mensagem subliminar. Vocês concordam?
Lamentável foi ver o candidato Alcindo Gabrielli sendo obrigado a separar um desentendimento entre seus cabos eleitorais. Um deles, que segurava uma garrafa pet tinha passado dos limites alcoólicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário